26 de janeiro de 2011

Nova loja escondida: Tangled + Promoção mensal Starplaza!!

Oiie ^^
Se lembram do filme Enrolados? Pois é... lançaram uma nova loja escondida, sobre o filme ^^
Quem está no Reino Unido... Tem um acesso livre a loja ( ou seja, ela não é escondida )
Agora como somos Brasileiras =), temos que acessar um link:
Boa noticia... os cabelos da Rapunzel são NSS ^^

E a promoção mensal de 50% já foi lançada!!!
( Kiboun =D )
Algumas lojas em promoção:
RIO
BISOU
STARDOLL MENINAS

Bem conhecidas não?
Então aproveitem porque a Promoção vai durar até o começo de Fevereiro ( próx. terça )

^^


Bjos ^.^

8 comentários:

  1. Muito obrigada !! Você me ajudou muito ... Amo stardoll.... Me adiciona Anna_CarolStar s2'

    ResponderExcluir
  2. Q pena q acabou os cabelos da rapunzel né...

    ResponderExcluir
  3. me add todos eu sou luaMCartiney e a outra e gostos.da.lua

    ResponderExcluir
  4. me ajudou muitooo mas não consegui os cabelos sniff

    ResponderExcluir
  5. Gente, me ajudem. Quando eu vou para o link ao invés de me levar para loja me leva é pro shopping

    ResponderExcluir

Oiie povo! Regras da casa:
- Não fale mal das postadoras nem nada do Genêro
- Pode-se fazer propaganda somente da sua doll
- Nada de fazer briga pelos comentários...
Seguindo estas regras teremos uma convivência muito melhor =D
By: DoceBarbiegirls