23 de janeiro de 2011

Apresentação com letras sombreadas!

Oiie pvo ^^
Trouxe akie um segredo que todos esperavam!
Obrigado a Chocolati_23 do blog: Mhaylaa Stardoll
Ela escreveu essas instruções e também pegou os códigos!

O segredo das letras sombreadas na apresentação!
É bem simples, é só copiar o código,e no lugar do SEU TEXTO AQUI colocar o seu texto, ah, mas no Stardoll vc vai fazer tudo bunitinho lá, depois vc salva e clica em editar e salva denovo, aí vai aparecer bonito (:

Escreva assim : 


Escreva assim : 


Escreva assim : 


Escreva assim : 


Escreva assim : 


Escreva assim : 


Escreva assim : 


Escreva assim : 


Escreva assim : 


Escreva assim : 


Escreva assim : 


Escreva assim : 


Escreva assim : 


Escreva assim : 


Escreva assim : 


Escreva assim : 


Escreva assim : 


Escreva assim : 

Bjos ^^
Se der tempo eu fasso um tutorial em vídeo!

6 comentários:

  1. Nãao conseguii :( Primeiraa

    ResponderExcluir
  2. Amores eu errei sem querer logo concertarei ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha conseguido e agora eu fui ver aqui de novo pra fazer diferente, vc apago... A minha agora ta com o fundo preto só que sem sombreamento... Visite a doll Gagabibizinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e pq isso e uma farsa so da serto com o google chogrome sabia gabi ♥

      Excluir
  4. não era asim que eu queria isso muito ruim♥

    ResponderExcluir

Oiie povo! Regras da casa:
- Não fale mal das postadoras nem nada do Genêro
- Pode-se fazer propaganda somente da sua doll
- Nada de fazer briga pelos comentários...
Seguindo estas regras teremos uma convivência muito melhor =D
By: DoceBarbiegirls