17 de janeiro de 2011




doll:massiefashion1
acho que ela exagerou um pouquinho na make ,ficou muito tham,mas o cabelo de 1750 starpoits estava lindo...
acho que ela ficou melhor depois,poruqe o tom roxo se ajusta ao tom de pele dela e apesar de tudo ela nao tinha muita opção de batom...o cabelo preto ficu muito legal e os brincos nao ficaram nem muito escondidos nem muito chamativos...
doll-dia.stardoll
a doll ja estava diva,só nao gostei muito do cabelo e das lentes...

acho que o cabelo curto na cor preta com este corte ficou muito legal,a a make de verão ficou super linda e o brinco se ajustou perfeitamente ao look...adorei o resultado
doll:ESCONO
acho que a maquiagem ficou muito chamativa ...e eu nao me adapto com estas lentes...
acho que o resultado ficou nota 10,a make ficou bem cute e os brincos da epiphany assinaram o look patty..

doll:prinsessppp
a doll nao soube usar a make,muito menos as jóias...
a doll é NSS então tive que usar um dos cabelos NSS,ela nao tem muita make então nao deu para fazer uma coisa muito espetacular,mas adorei o resultado whity & black
doll:cherry-mama
o cabelo ja estava lindo só acho que ela exagerou na make e nos acessórios...
acho que o look prata,verde e vermelho realçou o rosto da doll,ela ficou mais glam,mas ficou linda e os acessórioas ficaram super fofos...

bom gente estas são as transformações de hoje
beijos

2 comentários:

  1. OLHA, EU SOU A DIA.STARDOLL E NAO TE AUTORIZEI A POSTAR UMA MUDANÇA DE MAKE UP NO TEU BLOG...


    TU PENSAS QUE ÉS QUEM? E ALÉM DISSO A MUDANÇA ESTÁ HORRIVEL, NAO TENS JEITO NENHUM... APAGA A MUDANÇA DE MAKE UP DA MINHA DOLL DESTA PORCARIA DE BLOGUE, OU ENTÃO FAZO QUEIXA AO BLOGGER E O TEU BLOGUE ACABA PARA SEMPRE

    ResponderExcluir
  2. BEM, PARECE QUE AQUI EXISTE UM ENORME PROBLEMA. PORQUE, QUE EU SAIBA NUNCA TE DEI AUTORIZAÇÃO PARA POSTARES UM MAKE UP DA MINHA DOLL "ESCONO". OU APAGAS ESTA PORCARIA DE MAKE UP QUE ME FIZESTE OU QUEM TE APAGA SOU EU, OU SEJA, DENUNCIO-TE AO BLOGGER E DIZ "ADEUSINHO" AO TEU BLOGUE..

    SE FORES ESPERTA, ACHO QUE PERCEBES ISTO: SE NÃO ME APAGARES, APAGO-TE EU A TI.. :@

    ResponderExcluir

Oiie povo! Regras da casa:
- Não fale mal das postadoras nem nada do Genêro
- Pode-se fazer propaganda somente da sua doll
- Nada de fazer briga pelos comentários...
Seguindo estas regras teremos uma convivência muito melhor =D
By: DoceBarbiegirls