14 de março de 2011

Um look para vc arrasar nas festas!

Oii's giirls eu boyss, hoje eu trouxe para vcs um look que vai bombar nas festas, repare só:
O importante de saber, é que é só para as SS :(
Mais eu vou fazer um pra ÑSS tbm, mais sóóó depois..rsrs

Aqui esta as peças de roupas que vc vai precisar:


Aqui esta o make que vc vai precisar fazer na sua medoll:



Bom giirls ou boys, eu fico por aqui

Para terem mais dicas e transformações, mandem um email para:

jeniffer.tavares@yahoo.com.br

e eu respondarei perguntas e devidas de vcs.

Bjoss

Jeeh ou Juniper_Lie55





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie povo! Regras da casa:
- Não fale mal das postadoras nem nada do Genêro
- Pode-se fazer propaganda somente da sua doll
- Nada de fazer briga pelos comentários...
Seguindo estas regras teremos uma convivência muito melhor =D
By: DoceBarbiegirls