7 de março de 2011

Competição: Minha doll é estrela!

Oii gente, pra quem quiser saber, essa é uma competição, onde 1 MeDoll receberá um premio de 10 SD's !!

Vamos lá as regras são:

O concurso vale tanto pra SS quanto pra ÑSS.
Caso eu receber muitas MeDolls com a mesma atriz ou ator, vou ser obrigada a escolher a melhor.
Assim que terminar a competição postarei para que vcs ñ fiquem me mandando sem parar as fotos.

Como participar:

Mande uma foto com a sua MeDoll transformada em uma Personagem e junto a ela, me mande o nome (Pois n sou adivinha).

Junto a foto e ao nome da personagem, me mande o nome da sua Medoll e o Porque vc transformou a sua doll nessa pessoa.

O email ao qual vcs devem enviar as medolls é: jeniffer.tavares@yahoo.com.br

Aqui vai um exemplo: Eu fiz uma transformação na minha Medoll, tranformei ela na Katy Perry:






Porque transformei minha MeDoll nela:
R: Porque ela é minha Idolo, e porque acho ela Super Estilosa.


Espero que gostem dessa competição.
Participem!!

Quem está participando comenta PORFAVOR!

Beiijos Jeeh



2 comentários:

Oiie povo! Regras da casa:
- Não fale mal das postadoras nem nada do Genêro
- Pode-se fazer propaganda somente da sua doll
- Nada de fazer briga pelos comentários...
Seguindo estas regras teremos uma convivência muito melhor =D
By: DoceBarbiegirls