25 de fevereiro de 2011

Dica de compra!

Oi gente! Desculpem minha ausencia nesses dias, mas como minhas aulas começaram eu ando tendo dever de casa todo dia e não tenho muito tempo para o computador! Me desculpem *-*!

Bom, neste verão, o tema "Candy"
está em alta nesse verão (está certo que  o verão já está acabando, mas da para aproveitar o final dele, né xP) 

A peça que escolhi com o tema "Candy" foi a Muffin Print Tee da Evil Panda.



Fiz um look com ela e ficou assim, o total foi de 28 stardollares, mas se você tiver o vestido rosa que ganhamos quando o Stardoll chegou a 60 milhões de integrantes, você pode usá-lo, e além de economizar 4 sds do short, da um estilo mais Fairy Kei ao look, ficando assim:



(1º look com o short e o segundo com o vestido)


Espero que tenham gostado, tentarei postar mais e melhor, agora que a primeira semana de aula já passou, as coisas vão se acertar mais e vou poder me dedicar melhor ao blog *-* Obrigada pela compreenção!


Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie povo! Regras da casa:
- Não fale mal das postadoras nem nada do Genêro
- Pode-se fazer propaganda somente da sua doll
- Nada de fazer briga pelos comentários...
Seguindo estas regras teremos uma convivência muito melhor =D
By: DoceBarbiegirls