29 de dezembro de 2010

Campanha



oi girls!eu vi que a EuSendoEu fez uma campanha para ela e a GabiPrincess Virarem CG então,irei lançar a minha campanha para mim virar CG!vai ser o mesmo método da campanha para mim virar NCG:se vc quiser participar vc terá que ir na minha suíte ,votar 5/5 , colocar no meu GB:"eu votei em vc para o concurso" ,pedir amigas para votar em mim ,elas votarem, e colocarem no meu GB"fulana pediu para mim votar em vc e eu votei )
se eu virar CG,o premio será entregue para quem votar mais em mim !e os premios são:
uma escultura alien, ,2 vasos de tulipas laranjas,um HB e aquela bolsa SS que foi dada no dia 25 do calendário de ferias(se vc ja tive-la,ela será excluída do pacote)
lembrando que esta competição é valida para SS's e NSS's e ela só encerra quando eu virar CG!

5 comentários:

Oiie povo! Regras da casa:
- Não fale mal das postadoras nem nada do Genêro
- Pode-se fazer propaganda somente da sua doll
- Nada de fazer briga pelos comentários...
Seguindo estas regras teremos uma convivência muito melhor =D
By: DoceBarbiegirls